Aprendizador

09/08/2017

Rio Jacuípe: Poluição em níveis que já chama atenção

Nenhum comentário :


Atualmente o Rio de Jacuípe está bastante poluído, mas nem tudo está está perdido a EJTQ (Escola João Thiago de Queiroz), está fazendo uma campanha de conscientização e limpeza do rio e nós não podíamos ficar de longe dessa campanha. Nós acompanhamos um dia de limpeza do rio e vimos que a Escola está fazendo o possível e até o impossível para que esse projeto dê certo e certamente e nos dia da apresentação nas ruas de São Gonçalo talvez estaríamos lá, ainda não podemos garantir, porque infelizmente ainda não podemos fazer gastos extra-orçamento, emfim, mas se nós formos vamos avisar como sempre. Além disso estamos com quase certeza que estaremos na Campus Party Bahia, mas também não podemos garantir pelo mesmo motivo. Esta foto abaixo mostra alguns de seus alunos limpando a margem do rio, apenas neste dia foi removido um saco grande de lixo.

Alunos limpando a margem do rio


No dia do rio havia cerca de 100 alunos fazendo a limpeza do rio. Abaixo está uma foto que está mostrando uma parte dos alunos :

Parte dos alunos da EJTQ



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança