Aprendizador

12/08/2017

EJTQ: Alunos ficam do lado de fora, expostos a todos os perigos

Nenhum comentário :


Os alunos da João Thiago chegam na escola por volta das 7:00 pela manhã, por volta das 12:30 pela tarde e ficam 30 minutos esperando na frente da escola esperando o portão abrir ou 1 hora quando é época das avaliações final, mas os que ficam do lado de fora são apenas os alunos, porque faxineiros, diretores e professores entram imediatamente, agora caso aconteça algo com estes estudantes quem vai se responsabilizar, isso só vai mudar quando algo acontece com estas crianças, por exemplo, o episódio que aconteceu na padaria bem próximo a EJTQ, que se acontecesse um pouco mais tarde e o assassino quisesse ir para a escola faria várias vitimas e também como já aconteceu outras vezes vários alunos seriam assaltados.



Quando a aula acaba alguns alunos que pegam transporte, saem da escola por volta de 11:45 e tem que esperar em torno de 30 minutos para o ônibus chegar, porque um ônibus transporta estudantes de duas localidades, mas pelo menos este epsódio so ocorre pela manhã. Concluímos então que seria conveniente para alunos e até para os diretores, porque os livrariam de uma responsabilidade caso algo acontecesse com aqueles estudantes. Dúvidas e Opiniões ? Deixe nos comentários.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança