Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

10/08/2017

Alunos de escolas públicas terão aula durante o dia do estudante

Nenhum comentário :



Hoje nós recebemos inúmeras reclamações de alunos em relação a estudar no dia do estudante, um determinado estudante disse 'Isso é um absurdo estudarmos no dia em que devíamos descansar, porque não é fácil acordar cedo 5 dias por semana, 200 dias por ano com férias mal distribuídas.'. Nos da Aprendizador compreendemos que sim é necessário completar os 200 dias letivos, mas que passe para o final do ano, além disso o aluno não pode estudar em um feriado porque professores fizeram greve, não somos contra as greves, desde que elas não prejudiquem os alunos e até os própios professores.

Com isso os alunos e professore ficam prejudicados, porque não vão ter mais esse dia para descansar provavelmente por causa de alguma greve esse feriado teve que ser retirado do contexto de feriado. Em todas as escolas privadas que consultamos nos confirmaram que amanhã não haveria aula em salas, Os alunos tabém nos informaram que uma parcela não vai ir para a escola porque era dia do estudante eles teriam que descansar, mas saiba que não concordamos com essa atitude, já que o aluno estaría perdendo conteúdos inportantes. Então se você estuda em uma escola pública vá a escola. Dúvidas ? Opiniões ? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança