Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

07/07/2017

Estudo Revela: Smartphone pode esta relacionado a queda de desempenho escolar

Nenhum comentário :




O Smartphone hoje virou tendência mundial, todo mundo tem um, mas isso pode prejudicar o seu desempenho escolar, nós fizemos um estudo em que observamos alunos de 13 a 19 anos, mas infelizmente descobrimos que além do smartphone que prejudica o desempenho escolar atualmente, a maioria dos estudantes de escola públicas não se interessam por estudar, não acham o assunto interessante.

Observamos cerca de 1.000 alunos de 3 escolas e chegamos a uma conclusão assustadora os estudantes mais 'ligados' aos smartphones são os com pior desempenho, o desempenho fica pior entre os que são mais 'ligados' as redes sociais e não aos mais 'ligados' em jogos, nem quando eles são online (PVP). Em um dos casos um aluno que era bastante 'ligado' a um jogo online obteve a média 5,0 que não é boa, já uma menina 'ligada' as redes sociais obteve 3.5, mas isso não aconteceu apenas essa vez não, ocorreu várias vezes com diversos alunos de diversas turmas e séries diferentes, mas também houve uma categoria que era os alunos que fazia cursos online, jogava e usava as redes sociais e passavam cerca de 9 horas no Smartphone, já um destes obtiveram a média 10 e os outros perto disso.



Concluímos que o melhor mesmo é se 'desligar' um pouco mais dos smartphones, mas nem sempre se 'desligar' pode ser uma boa opção, o correto é não se prender, fazer pausas e procurar fazer cursos online também porque eles ajudam muito na vida escola e profissional, você pode vê alguns cursos gratuitos de tecnologia da informação clicando aqui. Dúvidas ? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança