19/07/2017

São Gonçalo dos Campos Avante! - Confira o que aconteceu

Nenhum comentário :


Hoje ás 08:00 houve mais um dia da campanha do Governo 'Novos Tempos', a campanha 'São Gonçalo dos Campos, Avante!' na Câmara de Vereadores, esta campanha visa fazer com que alunos de escola públicas da cidade conheçam e pratiquem a cidadania. Hoje estavam presente os alunos das escolas João Thiago de Queiroz, Antônio Carlos Pedreira (Prédio), Agripina de Lima Pedreira, Polivalente e Pedro Moura. A escola João Thiago e Pedro Moura foram melhor que nossa expectativas a grande maioria bem educados e a maioria sabiam catar os hino nacional e municipal, apenas três alunos de cada escola eram mal educados e não sabiam cantar os hinos. Já as escola Agripina e Polivalente foram pior que nossa expectativas quase não sabiam cantar e um boa parte eram mal educados, talvez o baixo desempenho da escola Agripina seja porque seus alunos chegaram ás 10:34, já que transporte deles quebrou.



O professor Edvaldo Daltro também estava presente e deu uma verdadeira aula sobre a história de São Gonçalo dos Campos, também estavam presente a secretária de educação, uma professora de cada escola das citadas acima e nós da Aprendizador. No térreo da câmara de vereadores havia pessoas que estavam explicando os cartazes sobre a história da cidade e fotos da cidade no tempo de sua emancipação política e econômica. Amanhã haverá outro dia dessa campanha, mas ficará muito cansativo para nossos funcionários que poderiam está fazendo outra coisa ao invés de ir cobrir a mesma coisa de hoje, escolhemos o dia de hoje para cobrir esta campanha porque hoje foi o dia das principais escolas do município.

As fotos que tiramos só estarão no nosso site amanhã ás 13:30 já que nosso cabo USB que iriamos usar para transferir as fotos da câmera para nosso sistema foi danificado e não conseguimos achar outro até agora e amanhã ainda temos que fazer alguns ajustes nas fotos e providenciar a descrição e programar o comportamento destas no site.

Dúvidas ? Deixe nos comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança