10/05/2017

Por que muita gente ainda "topa" o desafio da "Baleia Azul"

Nenhum comentário :

Não sei se você conhece o desafio da "Baleia Azul" mas se alguém te desafiar não "tope", é um conjunto de 50 desafios e último e o suicídio, mas por que muita gente participa ? É isso que você vai saber agora.


Uma das causas das pessoas participarem de coisas do tipo é a falta de maturidade e um inicio de depressão, geralmente para as pessoas entrarem tem que ter acontecido a "gota d' água", mas em uma sociedade como a nossa atualmente é quase impossível não ter inicio de depressão, por causa dos padrões de "beleza" e padrões econômicos. Atualmente se você não for "bonito" o suficiente para a sociedade você talvez não nem um amigo, talvez você sofra bullying, talvez você entre em depressão e infelizmente chegue ao suicídio.




Mas não é só os padrões de "beleza" que causam depressão não, os padrões econômicos também, atualmente se sua família tiver renda mensal de 1 salário mínimo você é humilhado diante dos demais, você sofre bullying, principalmente se você não tiver um smartphone com uma tela de pelo menos 4.5 polegadas, Quad-core, com memória RAM de pelo menos 1gb, e memória interna de pelo menos 16gb, você não será aceito de jeito nenhum você será visto como o anormal, porque hoje quem não tem um smartphone com aquelas especificações e não usa o Whatsapp é visto como anormal, mas eu te digo você não precisa de smartphone com aquelas especificações, nem de Whatsapp (Telegram é mais seguro e rápido baixe-o agora clicando aqui), isso é só uma exigência da sociedade, do mundo globalizado que diz que todos devem ser iguais, mas eu digo nós somos iguais, mas ao mesmo tempo somos diferentes e não devemos e nem podemos ser iguais aos outros umas das maiores qualidades dos seres humanos e ser diferente dos outros gente viva a diferença, Deus (independentemente do seu) nós criou diferente, porque devemos ser diferentes, viva as diferenças!! (não estamos recomendando a você assistir nada com esta frase e apenas um expressão) e se você esta em depressão ou esta se sentindo sozinho ou humilhado não deixe de conhecer o nosso projeto “Desabafo Br”, você pode conferi-lo clicando aqui. A causa destas pessoas entrarem no desafio da "Baleia Azul" é justamente isso depressão, humilhação e falta de amigos. Não deixe de deixar sua dúvida nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança