Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

02/05/2017

Por que escolas públicas não são do mesmo "nível" das escolas privadas ?

Nenhum comentário :



Você deve estar imaginando que vamos falar aqui que as escolas públicas não são do mesmo nível das privadas por falta de recursos, mas descobrimos que também existe outros motivos além deste.

Além da falta de recursos as escolas públicas enfrenta outro problema que é a grande falta de interesse dos alunos, mas só que estes alunos desinteressados, são aprovados ai você se pergunta porque, calma depois vamos abordar isso, agora vamos falar do futuro deste supostos desinteressados.



Nossa equipe descobriu que a média nas escolas públicas destas cidades é 5 pontos de um total de 10 e em algumas cidades são 3 ciclos ou seja no final do ano letivo você precisa ter apenas 15 pontos. Por que uma grande parte de quem estuda em escola pública não consegue formação em universidade ou nem tentam ? porque na universidade a média é 7 ou 8 e lá se você tirar 6.9 ou 7,9 o seu professor não vai ser bonzinho já que na escola pública o aluno tirando 4 o professor te aprova, sem falar nos eventos malucos que as escolas inventam que não tem didática alguma e tem peso de 3,0 ou 4,0 pontos extras, as vezes até quem faz a abertura tem o ponto extra concedido, como é que isso é aceitável ainda com todos estes pontos extras as vezes o professor ainda que ajudar o aluno, e ainda tem o suposto conselho de classe que é a maior forma de aprovação sem conhecimento, estudamos um caso que é inacreditável uma menina que estava no 8° ano do ensino Fundamental II que ficou em recuperação de 5 disciplinas e foi reprovada em 2, faltou a mais de 40% de aulas no ano letivo e não sabe escrever nem ler direito, para você ter uma ideia ela escreve a palavra face como "fase" e ela foi aprovada.

Mas a falta de recursos ainda atinge as escolas públicas porque afinal não existem apenas alunos desinteressados apesar de ser a maioria, também há nas escolas públicas pessoas que se dedicam muito como uma publicação que fizemos sobre um aluno de uma escola pública em uma cidade pequena que fez o Enem 2016 quando tinha 12 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança