Hoje pela manhã estavamos na câmara de vereadores cubrindo o projeto São Gonçalo dos Campos Avante!.A Cobertura completa você pode ver clicando aqui para vê as fotos clicando aqui

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios, anúncios ajudam a manter nosso site ativo e gratuito, por favor desative-o
Aprendizador



05/05/2017

Por que devemos ser a favor da reforma da previdência e reforma trabalhista

Nenhum comentário :
Nota 


Eu não consigo entender como várias pessoas protestam contra as reformas da previdência e trabalhistas. Se elas só vão ajudar ao Brasil a sair da crise, e a reforma trabalhista é uma verdadeira maravilha, ainda mais para nós, já que está reforma regulariza o trabalho remoto (home office). Já a reforma da previdência não legal, mas as reformas são necessárias, porque na Noruega por exemplo a idade mínima para se aposentar é 78 anos para homens e mulheres e em outros países é 65 anos para homens e mulheres, sem falar que a previdência não se auto sustenta, o governo tem que gastar mais de 50% do sua receita com os gastos da previdência, o que faz diminuir os gastos com educação e saúde.



Ja a reforma trabalhista é ótima não só para a burgersia (empregadores), mas também para o proletáriado (empregados) porque é uma grande modernização da legislação nós e nossa equipe amamos porque podemos contratar pessoas para trabalhar via home office e pagar um sálario acordado no moment da ccontratação por produtividade, porque hoje em dia e difícil achar um funcionário que ame seu trabalho, porquue se você faz sem amor não irá fazer certo.

Gente não façam protestos porque as reformas são necessárias para que o Brasil não quebre e atraia investimentos, por exemplo se o Brasil não fosse um bom país para se investir esse site não seria feito em português e sim em inglês, mas por que ? porque iria ter poucos anunciantes do Brasil que anuncia em português e certamente os anunciantes dos EUA estariam com bastante vontade de anunciar e eles iriam procurar site em inglês. Fora que nosso site não seria sediado no Brasil e iria gerar desemprego de vários funcionários brasileiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade e com nossos Termos de Uso