29/03/2017

Site disponibiliza cursos de tecnologia com certificado, tudo gratuitamente

Nenhum comentário :
Logotipo do Curso em vídeo
Foto reprodução Curso em vídeo

O Curso em video foi lançado em 2013 possuia o objetivo de ensinar tecnologia à distância e hoje já conta com milhares de alunos inscritos e uma grande quantidade de material gratuito.

O professor carioca Gustavo Guanabara sempre buscou criar aulas diferentes dentro da sua sala. Quando descobriu que poderia dar aulas para milhares de pessoas pela internet, criou seu primeiro curso de PHP em 2005. Desde aquela época, já teve mais de 8 milhões de downloads e colaborou para a formação de muitos programadores iniciantes.

Em 2013, com o apoio principal da Hostnet, Guanabara iniciou seu projeto mais ambicioso, ensinar tecnologia através de um site que disponibilizasse cursos completos em vídeo, com novas aulas lançadas semanalmente. Ainda em 2013, foi lançado o Curso em Vídeo de HTML5 e no início de 2014, iniciou o Curso em Vídeo de Algoritmo. Ambos 100% gratuitos

Criar um site que é uma plataforma de ensino à distância requer investimento, tecnologia e pessoas especializadas para colocar tudo funcionando. Como os nossos cursos são gratuitos, foi necessário buscar investimento em algumas empresas que acreditaram no projeto antes mesmo dele começar.

Abaixo estão algumas das empresas ajudaram a fazer o Curso Em Video sair do papel e ganhar a Internet.

Se você desejar vcê também pode doar para o Curso em video em em apoie.me/cursoemvideo

Todos os cursos são completamente gratuitos, com certificado, exercícios práticos resolvidos em vídeo e feitos por profissionais da educação.

O site Curso em vídeo disponibiliza vários cursos de tecnologia completamente grátis. Os cursos disponibilizados são :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança