25/02/2017

Exclusivo: Homem que vende notas falsas diz recebe-lás do BC

Nenhum comentário :

      Ontem (24) estava no Telegram quando de repente me deparei com a seguinte mensagem “Dinheiro falso a pronta entrega …” ai resolvi investigar caso você queira ver a imagem (print) da mensagem que chegou até meu aparelho clique aqui e para a continuação click aqui. Nessa Investigação me passei por comprador, confira a conversa escrita simplificada e incompleta, e abaixo contém as imagens de toda a conversa.


Aprendizado: qual o preço de 3.000 reais?
Vendedor: 450 reais
Aprendizador Passa pela caneta e pelo Caixa eletrônico
Vendedor: Meu Amigo testou uma vez e deu certo
Aprendizador: O preço tá legal então
Vendedor: Sim, to fazendo barato para acabar logo
Aprendizador: Ah, então não é vc que faz não é?
Vendedor: Eu pego de um cara que trabalha no Banco Central é eles que fazem lá


O vendedor que se identificou com Matheus Soares de Oliveira disse que morava no Mato Grosso na parte do mais próxima e para o pagamento me forneceu sua conta no Banco do Brasil.Abaixo vou disponibilizar as conversas completa na forma de imagem (print) abaixo clique sobre elas para abri-lás em tela cheia, caso não funcione clique sobre o número delas.


1



2




3




4


5

    Descobrimos com exclusividade um suposto desvio de cédulas do Banco Central Não denunciei, mas se você é um policial comunique isso a Polícia Federal para que possa ser investigado, é isso a qualquer momento no Artigo com atualização desta notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade e com nossos Termos de Uso

Fique por dentro das novidades